Filtros : "Ribeiro, Cintya Regina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, NOTAÇÃO DE DANÇA, GESTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. (2023). Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
    • NLM

      Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
    • Vancouver

      Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lilian dos Santos. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. dos S. (2023). A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
    • NLM

      Silva L dos S. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
    • Vancouver

      Silva L dos S. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira Lima e RIBEIRO, Cintya Regina. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. L., & Ribeiro, C. R. (2022). Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236112061vs01
    • NLM

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
    • Vancouver

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e RIBEIRO, Cintya Regina. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, v. 31, n. ja/dez. 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Ribeiro, C. R. (2022). Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, 31( ja/dez. 2022), 1-16. doi:10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • NLM

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, 17, 1-16. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • NLM

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
  • Source: EccoS Revista Científica. Unidade: FE

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Taís Kozlakowski e RIBEIRO, Cintya Regina. Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola. EccoS Revista Científica, n. 58, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.10788. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Patrício, T. K., & Ribeiro, C. R. (2021). Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola. EccoS Revista Científica, ( 58), 1-18. doi:10.5585/eccos.n58.10788
    • NLM

      Patrício TK, Ribeiro CR. Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola [Internet]. EccoS Revista Científica. 2021 ;( 58): 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.10788
    • Vancouver

      Patrício TK, Ribeiro CR. Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola [Internet]. EccoS Revista Científica. 2021 ;( 58): 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.10788
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional. Educação, v. 46, p. 1-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644444292. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2021). A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional. Educação, 46, 1-23. doi:10.5902/1984644444292
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-23.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444292
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-23.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444292
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTIMEIOS, ARQUIVOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R. (2020). Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • NLM

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • Vancouver

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Paulo Ferreira Felippe da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. F. F. da. (2020). Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • NLM

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • Vancouver

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
  • Source: A escola: uma questão pública. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Escolas e problemas: uma política vitalista. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Escolas e problemas: uma política vitalista. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Ribeiro CR. Escolas e problemas: uma política vitalista. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Escolas e problemas: uma política vitalista. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXISTÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 4, p. 912-930, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, 22( 4), 912-930. doi:10.20396/etd.v22i4.8655333
    • NLM

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
    • Vancouver

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno Isaac e RIBEIRO, Cintya Regina. O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Benedykt, B. I., & Ribeiro, C. R. (2019). O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0092
    • NLM

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
    • Vancouver

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2019). Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Ribeiro CR. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Simony Cristina Teixeira dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Anjos, S. C. T. dos. (2019). Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
    • NLM

      Anjos SCT dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
    • Vancouver

      Anjos SCT dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G. (2019). Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
    • NLM

      Vinci CFRG. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
    • Vancouver

      Vinci CFRG. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024